Fiquei muito contente com as palavras da Ana Carolina (que nem conhece o ateliê) ao ganhar um presente feito por mim. Obrigada, Ana! Obrigada, Danielle!!
Ana Carolina com Danielle Marques de Lima
O melhor presente que eu poderia ganhar, estou simplesmente apaixonada !! Obg tia dani

Nenhum comentário:
Postar um comentário