quarta-feira, 28 de maio de 2014

Depoimento 1


Depoimento de Maria Fernanda Sarubbi 
"Mamãe e minhas irmãs falaram que tudo estava muito bonito, e adorei a bolsa que minha mãe me deu, como sempre muito bem feito e o acabamento perfeito! Beijos e sucessos !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário