Artigos personalizados para sua casa e família.
Bebês, crianças e adultos
quarta-feira, 28 de maio de 2014
Depoimento 1
Depoimento de Maria Fernanda Sarubbi
"Mamãe e minhas irmãs falaram que tudo estava muito bonito, e adorei a bolsa que minha mãe me deu, como sempre muito bem feito e o acabamento perfeito! Beijos e sucessos !"
Nenhum comentário:
Postar um comentário